The Soda Pop
Tags: saude

Saiba Tudo Sobre isso Eles!


Diarreia Na Bactéria Escherichia Coli (E.coli)


Bem , vem logo pela cabeça que o seria mesmo a Ozonioterapia não é mesmo? Uma vez que bem, pode até parecer qualquer coisa novo, todavia buscando neste local pela internet , pude visualizar que é uma terapia a muito tempo usada. A Ozonioterapia, é o exercício do ozônio, como principal ágil em medicamentos para tratamentos de imensas patologias. Foi descoberto desde 1840, pela Alemanha pelo Dr Erwin Payr , onde pode ser percebido a inteligência do Ozônio em apagar a incidência de diversas infecções no pós operatório. É aprender isso aqui agora , mesmo não sendo uma droga, existem relatos do emprego do Ozônio no tratamento de diversas infecções no período da primeira luta.


Ele possui ação antiviral, visite a próxima no site , antibacteriano e pasmem tem um poder grande de retardar o recurso de envelhecimento. Segundo pesquisas, médicos nos EUA listam mais de 114 doenças que são capazes de ser tratadas com o Ozônio. É usado mundialmente pela prevenção e tratamento Informações , pressão alta, infecções, lesões de pele, câncer, em cirurgias, tratamento da acne e na estética. Em Cuba existem 39 centros de Ozonioterapia, o mesmo acontece pela Russia , todos os hospitais russos realizam a Ozonioterapia de forma rotineira.


  • 4 Remédio pra tosse: Onde adquirir

  • Podem minimizar alergias

  • Bata duas colheres de sopa de gérmen de trigo em pó com um copo de leite

  • um colher (chá) de hortelã-pimenta seca

  • Não consumir logo antes de dormir

  • Hérnia de disco cervical, dorsal e lombar; Fibrose pós-cirúrgica, síndromes musculares, etc

  • De patinho ou alcatra, bem moidinho

  • CAUSADOR: Neisseria gonorrhoeae (bactéria)



Pela estética, tem sido usada no tratamento da celulite, gordura localizada, nos tratamentos ante envelhecimento, por intervenção de banhos e cosméticos ozonizados, óleos, máscaras e cremes em conjunto com ativos de efeito anti aging. leia mais coisa bacana ai prontinha para nós , não é mesmo? Mais alguns privilégios do Ozônio. Aumento da eficiência do sistema oxidante enzimático. Protege dos radicais livres.


Atenção: Nos casos em que a coceira persiste, não deixe de fazer uma consulta com o seu ginecologista. Por intermédio do exercício de antifúngicos orais (ex: fluconazol em comprimidos ou o Itraconazol), ou temas intravaginais, cremes (ex: Clotrimazol, Miconazol, Nistatina, Terconazol), óvulos e pomadas para candidíase vaginal, é possível cuidar o defeito de forma rápida e competente.


Espero com esse meu testemunho poder acudir várias mulheres com o mesmo problema. Eu imediatamente passei pelo mesmo, e na altura também fiquei pensando que era uma infecção vaginal (vaginite), não obstante o diagnóstico deu negativo! Todo esse ardor, coceira e angústia vaginal que sentia era originado por uma reação alérgica a produtos químicos e alimentos específicos!


Fui no alergista e depois das análises fiquei a saber que tenho alergia ao látex, níquel, e amêndoas. Os produtos que continham látex, preservativos, tampões, absorventes, pensos higiênicos perfumados, biquínis e roupas íntimas, foram inteiramente eliminados da minha vida! Usava um gel de banho que continha óleo de amêndoa, troquei por outro! A minha depiladora elétrica contém níquel, comprei uma nova de aço inoxidável!

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE